sexta-feira, 25 de junho de 2010

sexta-feira, 9 de abril de 2010

segunda-feira, 22 de março de 2010




Esta caixa foi feita para a Catarina guardar os lápis de cores, as canetas, as borrachas e....Espero que tenha gostado (7)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Caixa de bijuterias








Caixa de bijuterias para uma princesa. A tampa foi feita em decoupage, o exterior pintado com acrílico e o fundo foi feito em E.V.A. com decoupage.
A princesa adorou!! (12)

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Caixa de bombons

Pediram-me para fazer uma caixa para bombons, saíu assim! Caixa de madeira redonda pintada a acrílico, com aplicações, borboletas. O laço é feito com fita de organza e arame com missangas e para rematar uma borboleta de madeira (7)










quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Caixa







Esta caixa foi feita para ser oferecida como guarda-livro. No final foi caixa de costura. Foi pintada com velatura, a tampa e a divisória interior foram pintadas com acrílico (16)

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

caixa de chá com 4 divisões, com aplicação de peças de madeira pintadas e decoupage (12)