Caixa de bijuterias para uma princesa. A tampa foi feita em decoupage, o exterior pintado com acrílico e o fundo foi feito em E.V.A. com decoupage. A princesa adorou!! (12)
Pediram-me para fazer uma caixa para bombons, saíu assim! Caixa de madeira redonda pintada a acrílico, com aplicações, borboletas. O laço é feito com fita de organza e arame com missangas e para rematar uma borboleta de madeira (7)
Esta caixa foi feita para ser oferecida como guarda-livro. No final foi caixa de costura. Foi pintada com velatura, a tampa e a divisória interior foram pintadas com acrílico (16)
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
A todos os que me visitam desejos de um feliz 2010
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
caixa de chá com 4 divisões, com aplicação de peças de madeira pintadas e decoupage (12)
Criei este blog para poder mostrar os trabalhos que vou fazendo.
Todas as peças são únicas, havendo sempre qualquer coisa que as distingue umas das outras.
Espero que gostem e voltem sempre!!